Os jogadores Marco Véstia e José Mário foram transportados para o Hospital Litoral Alentejano, na sequência do jogo frente ao União de Santiago, para despiste de possível traumatismo, em conformidade com o protocolo médico em vigor.
Após a realização dos exames necessários, o jogador Marco Véstia já teve alta médica, encontrando-se agora em recuperação. Por sua vez, o atleta José Mário permanece em observação clínica, encontrando-se estável, informa a direção do Vitória FC.
O Vitória Clube de Setúbal comunica que “agradecemos ao nosso departamento médico, ao Dr. Gonçalo Sítima e ao fisioterapeuta Diogo Carmo, bem como aos adeptos Dr. Virgílio Severino e à enfermeira Sónia Catarino, pelo apoio prestado”.
Fonte/Foto: Vitória FC