Tradição, amizade e identidade alentejana marcaram, no dia 28 de fevereiro, um convívio que reuniu, em Setúbal, residentes naturais do concelho de Ferreira do Alentejo, numa iniciativa que assinalou o 33.º aniversário do Grupo Coral “Os Amigos dos Sadinos”.
O encontro, promovido pelo Clube de Futebol “Os Sadinos”, juntou dezenas de participantes num ambiente de confraternização e partilha e reforçou os laços entre as comunidades de Setúbal e de Ferreira do Alentejo.
O programa incluiu atuações do Grupo Coral Alentejano “Os Amigos dos Sadinos” e do Grupo Coral Feminino “Rosas de Março”, que interpretaram modas tradicionais do cante alentejano.
A celebração contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Luís Pita Ameixa, entre outras individualidades.
Fonte/Foto: CM Setúbal