Em
Setúbal Informação

2025/01/16

Município reúne com moradores de Pinhal de Negreiros para ações de beneficiação

Freguesias

A Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de Azeitão reúnem-se no dia 23, às 21h00, na Escola Básica da Brejoeira, com moradores da Urbanização de Pinhal de Negreiros para debate sobre ações de beneficiação do espaço público.

A sessão pública, de entrada livre, desenvolvida no âmbito do programa municipal Ouvir a População, Construir o Futuro, destina-se a apresentar as reabilitações já realizadas com a participação de um grupo de moradores da urbanização e a discutir perspetivas de futuro.
O plenário conta com a participação dos presidentes da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e da União das Freguesias de Azeitão, Sónia Paulo, além de outros eleitos e técnicos.
O programa municipal Ouvir a População, Construir o Futuro destina-se a aproximar a gestão autárquica da população, que tem, assim, oportunidade de apresentar diretamente aos eleitos temas que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham.
Este projeto, inédito a nível nacional, e que decorre da visão, do compromisso e da prática de Município Participado, transversal a toda atividade da Câmara Municipal de Setúbal, leva o Executivo e as Juntas de Freguesia a avaliar, em cada bairro, em cada rua, as necessidades sentidas, para implementação de ações de beneficiação.


Fonte/Foto: CM Setúbal
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
LATI aumenta para mais do dobro a capacidade de acolhimento atual de utentes
17/04/2025
Remo do Clube Naval Setubalense com apoio para compra de três embarcações
17/04/2025
PJ apanha segundo autor de um crime de homicídio em Setúbal
16/04/2025
Setúbal festeja Dia da Liberdade com concertos em vários pontos da cidade
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Obras de pavimentação nas Praias do Sado correm a bom ritmo
15/04/2025
Freguesia de Pontes comemorou os 51 anos do 25 de Abril com almoço-tertúlia
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025