Em
Setúbal Informação

2025/04/17

Remo do Clube Naval Setubalense com apoio para compra de três embarcações

Desporto

Na mesma reunião pública, a autarquia aprovou a atribuição de um apoio financeiro no valor de 10 mil euros ao Clube Naval Setubalense, para impulsionar o desenvolvimento da modalidade de remo.
O montante financeiro concedido pelo município, atribuído no âmbito do Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, destina-se a apoiar a renovação da frota de embarcações de remo de mar do clube, concretamente com a aquisição de três novos equipamentos.
“Ao longo da sua história, o Clube Naval Setubalense tem sido um dos mais importantes agentes no desenvolvimento da modalidade de remo e encontra-se numa fase de impulsionamento da modalidade, na procura de aumentar a prática desportiva e a qualidade da sua intervenção”, destaca a deliberação.
Este clube centenário tem um extenso historial de sucesso no desenvolvimento desportivo e social de Setúbal, revelado quer na formação desportiva base e na generalização da prática desportiva, quer em grandes resultados ao mais alto nível desportivo.
O Clube Naval Setubalense é ainda caracterizado por uma matriz original de desenvolvimento das atividades náuticas e aquáticas perante o “extraordinário enquadramento geográfico de Setúbal, com caraterísticas únicas para o desenvolvimento do desporto náutico”.

 

Fonte/Foto: CM Setúbal

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
LATI aumenta para mais do dobro a capacidade de acolhimento atual de utentes
17/04/2025
Remo do Clube Naval Setubalense com apoio para compra de três embarcações
17/04/2025
PJ apanha segundo autor de um crime de homicídio em Setúbal
16/04/2025
Setúbal festeja Dia da Liberdade com concertos em vários pontos da cidade
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Obras de pavimentação nas Praias do Sado correm a bom ritmo
15/04/2025
Freguesia de Pontes comemorou os 51 anos do 25 de Abril com almoço-tertúlia
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025